terça-feira, junho 26, 2007

Manual de criação da mediocridade irracional humana. Parte I

Use, como pretexto para aumentar lucros de empresas obscuras, o bombardeio midiático para transformar algo simples em uma paixão nacional, como o futebol, o samba ou o carnaval.

Após pouco tempo, ter-se-á resultados satisfatórios, em que grande parte da população assimilará tal informação e, sem se dar conta, movimentará toda a máquina financeira que se quer.

Para os efeitos colaterais, como a violência exarcebada dos torcedores em partidas de futebol ou a banalização da mulher no carnaval, ponha a culpa no governo, reiterando que falta investimentos em educação e segurança.

Receita fácil para ganhar dinheiro e não ter nenhuma preocupação com os outros. É fácil, faça você também!


3 Comments:

At quarta-feira, junho 27, 2007, Blogger Marcos Chavarria said...

Dizer que não concordo seria demais, mas, como consumidor, tenho umas opiniões diferentes quanto ao pão e o circo.

 
At quarta-feira, junho 27, 2007, Blogger Gustavo said...

Até porque eu acho que você não é o típico consumidor padrão né, por óbvio que eu possuo também opiniões muito mais profundas, mas a grande maioria não. Esse é o problema.

Consumidor consciente ok.

 
At quinta-feira, junho 28, 2007, Blogger Marcos Chavarria said...

Pois é, captei! hehe

 

Postar um comentário

<< Home